Sejam Bem Vindos!!!

"O dia mais importante da sua vida, merece uma organização especial."

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chegando em Grande Estilo!



Qual é a mulher que nunca sonhou em chegar vestida de noiva em seu casamento em um belíssimo carro?
O automóvel é algo fundamental para o grande dia, pois ele é condutor da noiva à entrada da igreja e do casal à recepção.
O mercado oferece inúmeras opções de cores, marcas e modelos para todos os gostos. Antes de locá-lo, é preciso levar em conta o tipo de cerimônia: as mais chiques pedem carros mais clássicos, em casamentos noturnos, a cor branca se sobressai.
O próximo passo é visitar a empresa e saber todo o seu histórico. Segundo especialistas, para evitar atropelos, é aconselhável que os noivos aluguem o carro com, no mínimo, seis meses de antecedência à data dos votos.
As cores variam, mas o branco e o preto continuam sendo os mais procurados.


Dicas
  • Além dos clássicos, se você quiser dar um ar especial ao casamento, opte pelos carros antigos, que também são espaçosos e um luxo!
  • Os carros na cor cinza, grafite e chumbo também ficam elegantes e, por serem neutros, combinam com todo e qualquer horário e ambiente.
  • Os carros pretos ficam ótimos em casamentos diurnos. Os carros brancos, geralmente são utilizados em casamentos noturnos e ficam lindos nas fotografias. Também ficam bem em casamentos no campo.
  • No contrato do aluguel do carro deve constar: preço, forma de pagamento, marca, modelo e cor do veículo, além do roteiro e seus horários.

O Trajeto
Usualmente, o veículo busca noiva no salão do Dia da Noiva e a conduz ao local da cerimônia. Caso a noiva opte por um carro maior, este poderá levar a mãe da noiva e as daminhas junto com ela.
Ao fim da cerimônia, os noivos são levados ao local da recepção e, ao término desta, o casal é conduzido ao local de núpcias. Caso deseje tirar fotos em alguma parte do percurso, deixe tudo combinado com o motorista e fotógrafo.


Carruagens:
Também é ótima opção para casamentos no campo. A noiva pode optar por carruagens abertas ou fechadas e o condutor precisa, preferencialmente, estar a caráter: luvas brancas, casaca e cartola; tudo para contribuir ainda mais com o clima de conto de fadas.


Lindos não!!! ??? É só escolher ... Se você tem dinheiro para alugar um carro assim...Então vá em frente!! 
Se não peça para algum parente que tenha um carro legal para te levar até a igreja!!!

Fonte de texto e imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário