Sejam Bem Vindos!!!

"O dia mais importante da sua vida, merece uma organização especial."

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Detalhes de um Sonho

 Já tínhamos 5 anos de namoro quando decidimos nos casar. Recebemos o apoio de todos e assim começamos os preparativos. Começamos pelo noivado, queria uma coisa bonita, tudo arrumadinho mas não queria gastar muito. Então começaram os contatos... os orçamentos,  similar do similar.... e chegamos a ganhar quase todas as flores... Fiquei muito feliz, afinal, tinha saído exatamente como eu queria.  
Cumprida esta etapa comecei a organizar o casamento. Na verdade como qualquer noiva, estava perdida e nem sabia por onde começar.
Comecei pela igreja, pois a que eu tinha escolhido é muito concorrida na cidade. Mas deu certo, na data exata. Passado isso, fui em busca dos profissionais que eu queria (escolhidos a dedo). No entanto só sabia que iria casar, mas não tinha idéia da proporção que isso se tornaria, no tipo, nos detalhes, cores.....
Coloquei a cabeça no lugar e sem desesperar, coloquei os projetos em andamento. Primeiramente decidi que não queria nada tão tradicional, mas lembrando sempre que era um casamento, então tinha que ter algumas solenidades.
Comecei pelos contratos normais, como foto, Buffet, cerimonial.....  após tudo isso resolvido, sobrou tempo para eu inventar... fui atrás de lembranças criativas para os padrinhos, mas qdo soube dos valores quase desisti... sairia muito caro.... até que resolvi entrar em contato direto com a fábrica, representantes....  e deu certo, consegui por menos da metade do preço. Cada dia que passava eu inventava uma coisa diferente e os profissionais contratados avisavam que não daria certo..... e eu dizendo VAI DAR CERTO SIM, EU QUERO ASSIM... e foi simplesmente PERFEITO, INESQUECÍVEL!
Para não prolongar vou postar algumas fotos do que aconteceu no dia do meu casamento.
FOI SÓ ELOGIOS NO FINAL.
Taísa Matsubara

Nenhum comentário:

Postar um comentário